Agente de Atendimento a Clientes
Florianópolis - SC
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Prestador de Serviços (PJ)
Período Integral
Operacional
Seja bem-vindo(a) ao Grupo Empresarial Foortune! Estamos em plena expansão e buscamos talentos como você para fazer parte do nosso time de sucesso. Hoje nossa atuação comtempla as áreas de educação, tecnologia e seguros, transformando a vida de milhares de empreendedores em todo o Brasil com nossos produtos e serviços inovadores.
Nossos produtos incluem:
• Treinamentos em Gestão e Liderança, Vendas, Comunicação e Inteligência Emocional;
• Mentorias para Empresários;
• SaaS de Mapeamento de Perfil Comportamental;
Nosso diferencial: Somos referência em mentoria para potencializar negócios, ajudando pequenos e médios empresários a atingir o próximo nível. Estamos ampliando nosso time e queremos você conosco!
Nossos valores:
• Excelência: Entregar o melhor trabalho possível
• Integridade: A verdade sempre em primeiro lugar
• Eficácia: Encontrar formas mais rápidas e melhores de fazer as coisas
• Comprometimento: Problemas são resolvidos por todos
• Crescimento: 1% melhor a cada dia
Estamos contratando Agente de atendimento
Responsabilidades do cargo:
Manter o relacionamento diário com os clientes, atuando como o ponto de contato principal;
Enviar relatórios de desempenho da equipe e resultados para os clientes de forma regular e proativa;
Coletar feedback dos clientes;
Desenvolver um plano de ação para a equipe de atendimento, garantindo que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas;
Realizar prospecção de potenciais clientes que se enquadrem no Perfil de Cliente Ideal (ICP - Ideal Customer Profile);
Acompanhar seus kpis, elaborar relatórios mensais e identificar pontos de melhoria juntos com a equipe.
Realizar reuniões periódicas de acompanhamento do projeto, fornecendo orientações estratégicas e atualizando os clientes sobre o progresso e os resultados obtidos;
Garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato, antecipando e resolvendo possíveis problemas de forma eficaz e eficiente.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade ou Tecnologia;
Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de marketing, publicidade ou áreas relacionadas;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Capacidade de compreender as necessidades e expectativas dos clientes e traduzi-las em ações concretas;
Conhecimento básico em marketing digital e vendas;
Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Florianópolis/SC.
Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o crescimento profissional e oferece um ambiente colaborativo e desafiador, faça sua inscrição nesta vaga e responda o QUASTIONÁRIO. Não se esqueça de incluir suas experiências relevantes e destacar suas principais conquistas na área de atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho:
• Comercial, de segunda a sexta-feira, presencial no nosso escritório.
Benefícios:
• Remuneração Fixa
• Ajuda de custo
• Plano de carreira
• Cultura de feedback
• Programas de Partnership / Vesting / Sociedade
• PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)
• Treinamentos pagos pela empresa (online e presencial)
Importante:
• A vaga é presencial em Florianópolis, SC, próximo ao Floripa Shopping. Aplique apenas se estiver disposto a trabalhar presencialmente com nosso time que impulsiona o Brasil.
Venha fazer parte do Grupo Empresarial Foortune e transformar sua carreira!
- Disponibilidade para mudar de domicílio
Transformando vidas e empresas!
Gestão e Liderança;
Inteligência Emocional;
Tudo sobre pessoas.
.
.
.
.
.
.
.